segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nova Aliança

Estou com tanto sono que decidi escrever pra ver se ele passa um pouco.
Essa noite tive uma insônia daquelas bravas, acordei as 02:00 da manhã e estou até agora acordada...
Enfim, to bocejando igual louca e com milhares de relatórios e coisas para fazer.
Sábado fomos a rua do ouro na sé para pesquisar sobre nossa nova aliança.
Ficamos noivos no ano passado, mas como meu noivo engordou um pouco a aliança dele não cabia mais. Levamos a nossa aliança em vários lugares mas não conseguimos mexer nela, porque ela tem o pai nosso e a ave maria gravados em fundição, e ninguém quis fazer porque disse que iria estragar o trabalho.
Levamos um tempão para nos acostumar com a ideia de que teríamos então de fazer uma nova aliança.
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim né. Infelizmente vamos ter que guardar a nossa primeira aliança e pensar mais pra frente o que vamos fazer... Mas foi muito difícil essa decisão, rsrs. 
Ela tem um valor sentimental inestimável e demoramos um tempão para achá-la e guardá-la foi a melhor alternativa que achamos.
Pois bem, quando já estava desistindo de procurar meu noivo insistiu para que subíssemos mais um degrau de uma galeria, e foi lá que achamos uma loja super fantástica.
E por fim compramos uma nova aliança, ela é tão linda, tão perfeita... tão nossa cara... 
Ela já tem a linha da partitura que queremos gravar para o casamento.
O mais legal é que descobrimos que a loja recompra ela pelo preço que pagamos e conseguimos acrescentar o ouro para fazer a de casamento que é essa aqui, a única diferença é que a nossa vai ter a partitura de uma música que tem grande significado.
Achei ela um pouco exagerada, mas como meu noivo gostou quem sou eu pra discordar... rsrs






Ontem a sensação que eu tive era de que estávamos ficando noivos de novo, e a forma que ele colocou a aliança na minha mão pela segunda vez foi tão bonita quanto a primeira...
Ele me olhou nos olhos e disse assim: "Que esses sejam os dois anos mais rápidos da nossa vida, não vejo a hora de te ver entrar na igreja, e de estarmos na nossa casa, amo muito você minha pequena"...
E eu chorei né... como sempre... 
A cada dia ele me encanta mais e mais, ele realmente tem o dom de me fazer feliz...
Sei que tudo que vivemos é único e nunca nenhum dos dois pensou em viver isso, e hoje somos imensamente gratos a Deus por tudo o que temos...

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário