terça-feira, 9 de abril de 2013

Essa parte da minha vida se chama medo..

Hoje estou tão aflita... Com tanto medo... E não consegui conter as minhas lágrimas...
Acho que já falei sobre o meu acidente... Até hoje tenho seqüelas dele. Tanto emocionais tanto quanto nas dores que tenho no quadril...
Enfim, semana retrasada fui parar no pronto socorro com muita dor nas costas, que eu inicialmente achei que pudesse ser dos rins.
Fui ao nefrologista na semana passada e fiz uma tomografia do abdome para descartar qualquer problema no rim esquerdo. Minha médica acha que pode ser algo na coluna, e como já estou fazendo os exames que o ortopedista pediu fiquei até que tranqüila porque com certeza eu iria descobrir o porque dessas dores nas costas, no quadril e dormência na perna esquerda.
Meu ultrassom do rim e do quadril não foi encontrado nada, nenhum vestígio de qualquer problema.
Amanha irei fazer as radiografias de coluna, fêmur e quadril.
Mas o que me deixou aflita foi o resultado da minha tomografia, eu como boa curiosa que sou abri os exames, e vi algo que me assustou muito, mas em um nível que eu não consigo descrever...
Tem algo errado na minha medula, e só por essas duas palavras errada e medula eu já tremi... Chorei, liguei para meu noivo desesperada.
Estou meio sem chão neste momento, e sem saber o que fazer, liguei para a minha mãe mas não consegui contar para ela a verdade, porque quero esperar o parecer desses dois médios, o dr. Ortopedista e a Dra. Nefrologista para eu poder contar, até porque já tem stress demais na minha casa porque falta um mês para o casamento da minha irmã caçula e não quero causar nenhum transtorno para minha familia e nem acabar com o sonho da minha irmãs ofuscar o brilho dela.
Se Deus quiser não há de ser nada, mas se for eu vou esperar minha irmã voltar da lua de mel no Caribe para poder contar, nem disse né minha irmã é mega chique vai para o Caribe com meu cunhado..rsrs
Enfim, estou confiante pois sei que Deus tem um propósito muito maior na minha vida, e se tenho que passar por mais essa vou passar de caneça erguida e com o apoio de todos que me amam.
Estou sim amedrontada, apavorada, mas com certeza que nao importa o que seja meu noivo, meus pais, familia e amigos estarão ao meu lado sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário