quinta-feira, 18 de abril de 2013

Falta 1 mês

Como passou rápido...
Quer dizer como passou rápido de um ano para cá né. rs
Até porque minha irmã namora tem quase 13 anos.
Bom é com os olhos cheios de lágrimas que escrevo sobre esse casamento.
Sim, minha irmã caçula, minha princesinha vai casar.
É engraçado ver minha irmã correndo de um lado para o outro porque a reforma da casa dela ainda não terminou, ou porque os convites não chegaram, ou porque os saquinhos das lembrancinhas não se acha em lugar nenhum.
Até ontem ela ainda brincava de boneca e dormia de luz acesa porque tinha medo do bicho papão (perae isso ainda não mudou, e ela ainda dorme de luz acesa quando esta sozinha no quarto dela).
Estou bem feliz porque ela esta realizando o maior sonho da vida dela, casar com aquele que foi e é seu primeiro namorado, que é o amor da vida dela, apesar de todos os altos e baixos que eles superaram eles venceram a maior batalha, eles venceram na vida, e são imensos os méritos desses dois.
Ela vai ter um casamento digno de princesa, com tudo que ela tem direito.
E eu estarei lá torcendo por ela, para que não só a cerimonia sejam perfeitos, mas que a vida dela seja perfeita. Que a vida dela seja imensamente feliz.
Irmã querida quero dizer que hoje é um dia muito feliz pra mim, é um dia de real mudança, porque daqui um mês você vai iniciar a sua vida fora do nosso lar, fora da asa da Dona Ro e do Seu Dani, com certeza vai ter horas que serão difíceis mas com fé você vai superá-los assim como você já superou cada batalha da sua vida.
Amo muito você e desejo a você a maior felicidade do mundo.

 
Camila e Junior
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário