terça-feira, 30 de abril de 2013

Mudança

Quanta coisa mudou na minha vida nesses últimos 2 anos...
Quanta gente entrou e saiu da minha vida...
Quanta coisa boa aconteceu.. quanta coisa ruim passou...
Hoje só quero agradecer a Deus por ter ouvido minhas preces...

"Livrai-me de todo mal"

Juro que tem dias que não consigo entender como as pessoas podem ser tão falsas, tão mentirosas, tão infantis...
Inveja, com certeza é inveja... falta de capacidade mesmo de tentar conquistar as coisas na vida..
É mais fácil você roubar as idéias dos outros, e usar como se fossem suas.
Mas não se esqueça... ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo e ao mesmo tempo.. uma hora a máscara caiu..
Pode demorar mas isso sempre acontece.. Não é a primeira vez que lido com isso.. E infelizmente tenho certeza que não será a última.

Mas tenho fé... inteligência... competência de sobra e muita... mas muita criatividade para deixar as minhas idéias velhas para quem quiser usá-las e começar planos e idéias novas...
Estou feliz por estar começando uma fase nova, uma fase de conquistas tão especiais...
Uma fase onde só os verdadeiros amigos permaneceram. Onde as pessoas que realmente gostam de mim estão ao meu lado...
Como eu li outro dia... "A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário