segunda-feira, 15 de abril de 2013

HAPPY BDAY

Hoje é um dia extremamente feliz para mim...
É o dia que meu anjo completa mais um ano de vida... o dia do renascimento.. o dia do tão esperado aniversário...
Hoje percebo o quanto estou feliz em dividir essa data com ele.. o quanto ele se tornou essencial e indispensável na minha vida.
Ele é o meu protetor.. ele é meu anjo... meu companheiro, meu melhor amigo, meu tudo, minha vida...
Meu noivo... meu futuro marido (agora falta pouco)... futuro pai dos nossos filhos.
Amo você e não canso de dizer o quanto me orgulho de você e o quanto eu o admiro, por ser essa pessoa tão espetacular, tão linda por dentro e por fora, tão feliz, tão inteligente...
Acho que isso faz com o que o amor aumente a cada dia... e faz com que todo dia esse amor se renove e amadureça sempre mais e mais.
Amo você... que seu aniversário seja maravilhoso.
Que Deus te cubra de bençãos e coisas boas, porque você merece....
Cunhados, Cunhadas e o bolo de saxofone que mandei fazer pra ele..
O único problema foi a dó de cortar...
Mas pelo menos a parte mais importante do bolo eu ganhei.. o primeiro pedaço que foi a boquilha que é a parte mais importante do sax...
Mas já tenho na verdade a parte mais importante dele..
O CORAÇÃO

AMO VOCÊ MEU AMOR
PARABÉNS...
E QUE VENHAM MAIS 70, 80, 100 ANIVERSÁRIOS JUNTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário