terça-feira, 8 de abril de 2014

25 dias - 4 dias

A minha ansiedade é tanta que até meu psiquiatra trocou meus remédios..
Agora tomo Sertralina... Li umas coisinhas sobre: Alguns chamam de pílula da felicidade e pílula do foda-se...
Queira Deus que isso seja verdade.. rsrs
Estou tentando controlar melhor as coisas, mas olha a minha TPC (Tensão pré casamento) esta a flor da pele.. rsrs
Sábado fui na 25 de março com a minha madrinha Bianca comprar o restante das coisas que faltavam pro chá bar que já é no proximo sabado..
Desta vez meu noivo fez muita falta, já que tivemos muitas sacolas pra carregar e ele estava viajando a trabalho.. rsrs
Estou cheia de dúvidas em relação ao que fazer no dia do casamento.
Roupa por exemplo... eu tenho um vestido lindo preto e branco.... mas sei lá Deus porque e a superstição besta das minhas madrinhas e amigas não vou poder usa-lo... rsrs
Todos querem que eu use branco... mas fala pra mim??? Qual a necessidade disso?? Rsrsr
Só vai servir pra eu sujar mais rápido o vestido..rsrs
Os preparativos do casamento tiveram algumas mudanças, o lugar do almoço que agora vai ser perto da casa da minha mãe. E agora estou correndo pra avisar todo mundo sobre a mudança. A sorte é que o chá bar ainda vai ser semana que vem e eu vou conseguir avisar todos que forem.
Ontem e hoje acordei super emotiva, choro por qualquer coisa...
Comecei a fazer uma mega faxina no meu guarda roupas e já esta sendo difícil começar a separar as coisas que vão para o nosso apartamento.
É estranho a sensação de ir pra minha casa.. e deixar a casa dos meus pais..
Pensei que ia ser tranquilo, mas já estou com o coração apertado por deixar meus velhinhos sozinhos...
Por mais que eu saiba que é a ordem natural das coisas ainda assim continua sendo complicado.
Minha família é extremamente unida e todos fizeram questão de ajudar..
É engraçado até porque o problema de um se torna o problema de todos... e a alegria de um é alegria de todos.
E todos estão fazendo questão de vir.. mesmo sabendo que vai ser só o casamento civil e que não vai ter festa. só um almoço... meus tios vão viajar de Santa Catarina pra cá só pra poder me dar um abraço.. e eu estou explodindo de felicidade com isso.
Os meus valores familiares são muito grandes e estou feliz demais em estar vivendo isso com a minha família toda.
Quero que a semana passe voando para chegar logo o sábado para estar com nossas famílias e amigos mais queridos... Rindo.. Bebendo e pagando todos os micos possíveis... :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário