quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vida de casada

Corrida, puxada, muitas vezes exaustiva.
Mas nada nessa vida paga a felicidade de acordar todos os dias ao lado dele na nossa casinha (no nosso caso no nosso apto)
É tão bom estar casada, é tão gostoso ver ele me fazendo o café da manhã ou lavando a louça pra me ajudar depois do jantar.
Sempre fomos super parceiros, mas nossa parceria e cumplicidade aumentaram de uma forma que nem sei explicar
Casamos no último 03, foi uma cerimonia simples no cartório de Perdizes. Decidimos casar somente no civil agora e anos que vem casaremos na igreja, para podermos fazer tudo o que queremos e por fim termos a benção de Deus.
Escolhemos o cartório de Perdizes por ser um cartório diferente, ele tem uma cerimonia humanizada, vale a pena para quem for casar somente no civil. O Juiz foi super gente boa, e fez uma cerimonia super bonita, nos falou sobre amor, respeito e família. Nos felicitou de uma forma tão sincera e verdadeira, foi tão bom olhar para todos ali presentes e ver que eles realmente estavam felizes com o nosso casamento.
Fizemos um almoço depois para as pessoas mais próximas, mas foram mais de 80 pessoas.. rsrs
Fiquei muito feliz por boa parte da minha família do Sul veio e fizeram de tudo para fazer desse dia o mais especial possível. Só a presença deles fez tudo valer a pena.
Foi tudo simples, fizemos tudo, desde os vasos que decoraram as mesas até os docinhos.
Meu pai deu a carne para o churrasco, meu sogro deu as bebidas, compramos o chopp, os docinhos finos e o sorvete, minha irmã fez o salpicão e as saladas, minha prima pagou o salão, minha madrinha e minha prima fizeram o bolo e os cupcakes, fizemos as lembrancinhas com doce de leite e um potinho de vidro que comprei na 25 de março, um amigo meu de colégio é fotografo e fez um preço bem bacana pra gente.
Agora o mais legal, meu marido (bom falar isso) rs é músico e tem uma banda que trabalha só com cerimoniais de casamentos, e combinamos que não iria ter música ao vivo, mas não teve jeito, cada um dos nossos amigos trouxe uma coisa e em menos de uma hora tínhamos uma banda mais do que completa, com som e iluminação dignos de um show top. rs
Meu marido tocou saxofone pra mim e eu chorei até né, foi emocionante demais. O melhor foram todos gravando a imagem dele tocando para mandar pra gente depois. Realmente esse foi o dia mais feliz das nossas vidas
Algumas fotos que eu roubei do fotografo... ainda sem tratamento.. rsrs
Bom só tenho uma coisa a dizer estar casada é a melhor coisa do mundo, e casar com o homem da sua vida é melhor ainda... rsrs
Marido tocando sax


















Marido tocando uma das minhas músicas preferidas





















Pais e padrinhos


Enfim Casados

Obrigada pela presença :)
Família e Amigos
Amor
Nossas lembrancinhas












Nenhum comentário:

Postar um comentário