segunda-feira, 24 de março de 2014

40 dias

Tem dias que tenho tentado escrever mas sempre acabo parando na metade.
Minha vida esta extremamente corrida.
Fim de reforma, detalhes finais do chá bar e do casamento, meu retorno ao trabalho pós cirurgia.
Está tudo bem complicado e estou a ponto de explodir.
Não pensei que desse tanto trabalho fazer tanta coisa ao mesmo tempo, estou cansada demais.
Sábado passado fomos no cartório marcar o casamento civil e finalmente decidi sobre adotar o sobrenome do Ti.
Sim, vou ter nome de casada... A partir do dia 03/05 passo a ser a Sra. Souza Silva.
E estou feliz por isso. O início da nossa vida de casados de verdade.
Apesar de já morarmos juntos há mais de 2 anos agora vamos ser casados de papel passado.
Não que tivesse necessidade, mas resolvemos fazer tudo certinho como manda o figurino.
Já estamos com tudo praticamente pronto. A reforma do apartamento esta na fase final, falta somente alguns retoques. O remendo do gesso do banheiro, colocar spots, tomadas, fita de led, lustre da sala e os plafons. Retoques da pintura, jogar os entulhos no lixo, uma mega faxina esperar os eletrodomésticos chegarem.
Já ganhos bastante coisa de casamento: Meus pais deram o fogão e a geladeira, minha irmã o microondas, meu cunhado Fe e minha cunhada Elaine deram o lustre da sala, meu sogro deu a lava e seca, e meu amigo João deu a Tv da sala....
Por enquanto está ótimo até porque nem lista de casamento fizemos, só a lista do chá bar mesmo, porque o casamento religioso será somente ano que vem.
Ainda não sabemos direito a data, mas tudo indica que vai ficar pra outubro, dia 11/12/2015, mas nada certo ainda.
Tivemos que reorganizar as coisas um pouco pra poder dar tempo de fazer tudo.
Essa semana vamos entregar os convites e vou colocar os dos correio. Já que nossas famílias tem algumas pessoas que moram longe.
Estou extremamente feliz com tanta gente que tem ajudado, é nessas horas que vemos quantas pessoas nos consideram importantes e como somos Gratos a Deus por tantos amigos e familiares tão especiais.
Algumas fotos da nossa casinha..

Parede de Canjiquinha

Parede de canjiquinha












O Piso Cerezzo Caramel














As pastilhas da cozinha

Sanca Quase pronta
Cortinas que eu amei
Sofá do sonho do meu noivo
Papel de parede da sala
A mesa de jantar de laca
Cadeiras de veludo




Acho que até o fim da semana tenho mais fotos pra colocar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário