terça-feira, 30 de abril de 2013

Mudança

Quanta coisa mudou na minha vida nesses últimos 2 anos...
Quanta gente entrou e saiu da minha vida...
Quanta coisa boa aconteceu.. quanta coisa ruim passou...
Hoje só quero agradecer a Deus por ter ouvido minhas preces...

"Livrai-me de todo mal"

Juro que tem dias que não consigo entender como as pessoas podem ser tão falsas, tão mentirosas, tão infantis...
Inveja, com certeza é inveja... falta de capacidade mesmo de tentar conquistar as coisas na vida..
É mais fácil você roubar as idéias dos outros, e usar como se fossem suas.
Mas não se esqueça... ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo e ao mesmo tempo.. uma hora a máscara caiu..
Pode demorar mas isso sempre acontece.. Não é a primeira vez que lido com isso.. E infelizmente tenho certeza que não será a última.

Mas tenho fé... inteligência... competência de sobra e muita... mas muita criatividade para deixar as minhas idéias velhas para quem quiser usá-las e começar planos e idéias novas...
Estou feliz por estar começando uma fase nova, uma fase de conquistas tão especiais...
Uma fase onde só os verdadeiros amigos permaneceram. Onde as pessoas que realmente gostam de mim estão ao meu lado...
Como eu li outro dia... "A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.”


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nova Aliança

Estou com tanto sono que decidi escrever pra ver se ele passa um pouco.
Essa noite tive uma insônia daquelas bravas, acordei as 02:00 da manhã e estou até agora acordada...
Enfim, to bocejando igual louca e com milhares de relatórios e coisas para fazer.
Sábado fomos a rua do ouro na sé para pesquisar sobre nossa nova aliança.
Ficamos noivos no ano passado, mas como meu noivo engordou um pouco a aliança dele não cabia mais. Levamos a nossa aliança em vários lugares mas não conseguimos mexer nela, porque ela tem o pai nosso e a ave maria gravados em fundição, e ninguém quis fazer porque disse que iria estragar o trabalho.
Levamos um tempão para nos acostumar com a ideia de que teríamos então de fazer uma nova aliança.
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim né. Infelizmente vamos ter que guardar a nossa primeira aliança e pensar mais pra frente o que vamos fazer... Mas foi muito difícil essa decisão, rsrs. 
Ela tem um valor sentimental inestimável e demoramos um tempão para achá-la e guardá-la foi a melhor alternativa que achamos.
Pois bem, quando já estava desistindo de procurar meu noivo insistiu para que subíssemos mais um degrau de uma galeria, e foi lá que achamos uma loja super fantástica.
E por fim compramos uma nova aliança, ela é tão linda, tão perfeita... tão nossa cara... 
Ela já tem a linha da partitura que queremos gravar para o casamento.
O mais legal é que descobrimos que a loja recompra ela pelo preço que pagamos e conseguimos acrescentar o ouro para fazer a de casamento que é essa aqui, a única diferença é que a nossa vai ter a partitura de uma música que tem grande significado.
Achei ela um pouco exagerada, mas como meu noivo gostou quem sou eu pra discordar... rsrs






Ontem a sensação que eu tive era de que estávamos ficando noivos de novo, e a forma que ele colocou a aliança na minha mão pela segunda vez foi tão bonita quanto a primeira...
Ele me olhou nos olhos e disse assim: "Que esses sejam os dois anos mais rápidos da nossa vida, não vejo a hora de te ver entrar na igreja, e de estarmos na nossa casa, amo muito você minha pequena"...
E eu chorei né... como sempre... 
A cada dia ele me encanta mais e mais, ele realmente tem o dom de me fazer feliz...
Sei que tudo que vivemos é único e nunca nenhum dos dois pensou em viver isso, e hoje somos imensamente gratos a Deus por tudo o que temos...

Te amo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Falta 1 mês

Como passou rápido...
Quer dizer como passou rápido de um ano para cá né. rs
Até porque minha irmã namora tem quase 13 anos.
Bom é com os olhos cheios de lágrimas que escrevo sobre esse casamento.
Sim, minha irmã caçula, minha princesinha vai casar.
É engraçado ver minha irmã correndo de um lado para o outro porque a reforma da casa dela ainda não terminou, ou porque os convites não chegaram, ou porque os saquinhos das lembrancinhas não se acha em lugar nenhum.
Até ontem ela ainda brincava de boneca e dormia de luz acesa porque tinha medo do bicho papão (perae isso ainda não mudou, e ela ainda dorme de luz acesa quando esta sozinha no quarto dela).
Estou bem feliz porque ela esta realizando o maior sonho da vida dela, casar com aquele que foi e é seu primeiro namorado, que é o amor da vida dela, apesar de todos os altos e baixos que eles superaram eles venceram a maior batalha, eles venceram na vida, e são imensos os méritos desses dois.
Ela vai ter um casamento digno de princesa, com tudo que ela tem direito.
E eu estarei lá torcendo por ela, para que não só a cerimonia sejam perfeitos, mas que a vida dela seja perfeita. Que a vida dela seja imensamente feliz.
Irmã querida quero dizer que hoje é um dia muito feliz pra mim, é um dia de real mudança, porque daqui um mês você vai iniciar a sua vida fora do nosso lar, fora da asa da Dona Ro e do Seu Dani, com certeza vai ter horas que serão difíceis mas com fé você vai superá-los assim como você já superou cada batalha da sua vida.
Amo muito você e desejo a você a maior felicidade do mundo.

 
Camila e Junior
 


segunda-feira, 15 de abril de 2013

HAPPY BDAY

Hoje é um dia extremamente feliz para mim...
É o dia que meu anjo completa mais um ano de vida... o dia do renascimento.. o dia do tão esperado aniversário...
Hoje percebo o quanto estou feliz em dividir essa data com ele.. o quanto ele se tornou essencial e indispensável na minha vida.
Ele é o meu protetor.. ele é meu anjo... meu companheiro, meu melhor amigo, meu tudo, minha vida...
Meu noivo... meu futuro marido (agora falta pouco)... futuro pai dos nossos filhos.
Amo você e não canso de dizer o quanto me orgulho de você e o quanto eu o admiro, por ser essa pessoa tão espetacular, tão linda por dentro e por fora, tão feliz, tão inteligente...
Acho que isso faz com o que o amor aumente a cada dia... e faz com que todo dia esse amor se renove e amadureça sempre mais e mais.
Amo você... que seu aniversário seja maravilhoso.
Que Deus te cubra de bençãos e coisas boas, porque você merece....
Cunhados, Cunhadas e o bolo de saxofone que mandei fazer pra ele..
O único problema foi a dó de cortar...
Mas pelo menos a parte mais importante do bolo eu ganhei.. o primeiro pedaço que foi a boquilha que é a parte mais importante do sax...
Mas já tenho na verdade a parte mais importante dele..
O CORAÇÃO

AMO VOCÊ MEU AMOR
PARABÉNS...
E QUE VENHAM MAIS 70, 80, 100 ANIVERSÁRIOS JUNTOS

terça-feira, 9 de abril de 2013

Essa parte da minha vida se chama medo..

Hoje estou tão aflita... Com tanto medo... E não consegui conter as minhas lágrimas...
Acho que já falei sobre o meu acidente... Até hoje tenho seqüelas dele. Tanto emocionais tanto quanto nas dores que tenho no quadril...
Enfim, semana retrasada fui parar no pronto socorro com muita dor nas costas, que eu inicialmente achei que pudesse ser dos rins.
Fui ao nefrologista na semana passada e fiz uma tomografia do abdome para descartar qualquer problema no rim esquerdo. Minha médica acha que pode ser algo na coluna, e como já estou fazendo os exames que o ortopedista pediu fiquei até que tranqüila porque com certeza eu iria descobrir o porque dessas dores nas costas, no quadril e dormência na perna esquerda.
Meu ultrassom do rim e do quadril não foi encontrado nada, nenhum vestígio de qualquer problema.
Amanha irei fazer as radiografias de coluna, fêmur e quadril.
Mas o que me deixou aflita foi o resultado da minha tomografia, eu como boa curiosa que sou abri os exames, e vi algo que me assustou muito, mas em um nível que eu não consigo descrever...
Tem algo errado na minha medula, e só por essas duas palavras errada e medula eu já tremi... Chorei, liguei para meu noivo desesperada.
Estou meio sem chão neste momento, e sem saber o que fazer, liguei para a minha mãe mas não consegui contar para ela a verdade, porque quero esperar o parecer desses dois médios, o dr. Ortopedista e a Dra. Nefrologista para eu poder contar, até porque já tem stress demais na minha casa porque falta um mês para o casamento da minha irmã caçula e não quero causar nenhum transtorno para minha familia e nem acabar com o sonho da minha irmãs ofuscar o brilho dela.
Se Deus quiser não há de ser nada, mas se for eu vou esperar minha irmã voltar da lua de mel no Caribe para poder contar, nem disse né minha irmã é mega chique vai para o Caribe com meu cunhado..rsrs
Enfim, estou confiante pois sei que Deus tem um propósito muito maior na minha vida, e se tenho que passar por mais essa vou passar de caneça erguida e com o apoio de todos que me amam.
Estou sim amedrontada, apavorada, mas com certeza que nao importa o que seja meu noivo, meus pais, familia e amigos estarão ao meu lado sempre....